Home Agenda Festa Black Hot Pente (6ª Edição)

Festa Black Hot Pente (6ª Edição)

por MagraoB.Boy

Nessa edição, a Hot Pente orgulhosamente convida o rapper paulistano Rico Dalasam, num pocket show com músicas do EP “Modo Diverso”.

A festa acontece na sexta (24), no Apartamento Byob, sigla para “Bring your own Booze”, algo como “traga sua própria bebida” quando o mesmo está reservado para este formato. Localizado em um antigo prédio na FYNA Oscar Freire, o Byob é sinônimo de balada alternativa, com dois andares em clima de house parties e reuniões com cara de festa caseira. Todas as paredes são grafitadas ou decoradas com quadros de arte contemporânea.

Para agitar as pistas, os DJ’s convidados da vez são:

► MIRIA ALVES
► BLKKK
►WILL ROBSON
►OUTRO PLANET

– Live Painting:
+ MarisaSoou Lamah
+ Djota

Valores:
➜ R$ 15 [email protected]
➜ R$ 20 porta
Aniversariantes do mês são VIPs + acompanhante!!

Apartamento BYOB
Rua: Oscar Freire, nº 2298
Pinheiros – SP
11 3062-8200
*Metrô Sumaré ao lado
Produção Gêmeas
Facebook www.facebook.com/hotpente

Hot-Pente-@-Jongo-Reverendo-13

HOT PENTE
O projeto independente HOT PENTE é uma iniciativa da jornalista Neomisia Silvestre e da personal stylist Thaiane Almeida. Juntas, as Gêmeas unem suas vertentes artísticas e periféricas na realização de uma festa contemporânea de conceito black e urbano, ao mesmo tempo em que dialogam com a cultura do hip hop, a moda street, o grafite e as danças urbanas. A provocação do nome “Hot Pente” remete ao uso dos shortinhos/biquínis da década de 1940 e ao pente quente usado para alisar cabelos crespos.

RICO DALASAM
Fruto da cena queer rap que tem soprado pelo mundo e chega ao Brasil, Dalasam aborda em suas rimas ideias de aceitação e, quando fala de amor, fala do amor entre pessoas do mesmo sexo. Considerado uma grande aposta da cena musical, ele se prepara para o lançamento de seu primeiro ep “modo diverso”, homônimo do selo criado em parceria com seu irmão.

DJ MIRIA ALVES
DJ residente na festa Agito Acid Black em SBC, a DJ traz suas influências da música brasileira, experimentais até a música negra, e mescla artistas do jazz e da MPB com as batidas quebradas do rap, hip hop e black. Suas mixtapes têm feito sucesso, inclusive com publicações nos principais sites de notícias do mundo do hip hop.

BLKKK
O novíssimo trio da zona leste paulistana, formado por Vinicius Fonseca, Felipe Neves e Guilherme Sobral, traz a nova geração do rap norte americano e suas vertentes. A criação do BLKKK (se diz “Black”) é inspirada na música Black Skinhead, de Kanye West.

WILL ROBSON
Oficial HOT PENTE SOUND, Will Robson é DJ e produtor musical. Já discotecou em casas e festas como D-Edge, Ampgalaxy, Hotel Unique, Urbano Club, Sonique, bailinho, gambiarra, 00 (RJ) e Casa do Castelo (Algarve-Portugal). Participa dos projetos musicais: DJ Malocca (estilo brazilian beats + breakz lançado em Portugal e Japão), Bossa8 (bossatrônica + sambas raros), Quebrante Sound System (rap afrobeat e breakz cantado em espanhol, francês e inglês) e povo do b.e.m. (pancadão+rock+electro).

OUTRO PLANET
A Outro Planet é formada por um coletivo de amigos, amantes e pesquisadores da musica negra e suas vertentes!

10615418_359139044255998_6765491327919851294_n

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações