spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Ferreiro mostra sua vivência em “Polo da Aleatory”

Ferreiro, MC da Zona Sul de São Paulo, pretende mostrar sua vivência através do audiovisual “Polo da Aleatory”. O clipe, que foi gravado na Grota, quebrada do artista, contou com o apoio e a participação de amigos do bairro e da caminhada como MC.

A maior referência foram vivências tidas e as vivências que almejo viver com o Rap, falo sobre minha evolução na música e consequentemente na minha vida pessoal. (…) Digo que quem aguentou os tremores da vida ao meu lado, vai permanecer também quando as conquistas materiais e profissionais chegarem, a consequência da minha luta.”

A faixa recebeu o nome de “Polo da Aleatory” com a intenção de trazer identidade para aqueles que gostam da marca como Ferreiro. As polos da marca, muito usadas na quebrada, representam os manos que vem do mesmo lugar de onde o artista veio.

Foi usando referências de infância que Ferreiro canetou o som. Antes mesmo de fazer Rap, ter um Golf, seja GTI ou Sapão, era um sonho de infância. Na música o modelo GTI do Golf entra com a intenção de trazer uma lírica que cativasse os ouvintes, fazendo o jogo de palavras com a palavra “GTA”. Trazer esse sonho para a letra foi uma forma de jogar para o universo o desejo de moleque, usando a Lei da Atração e o poder das palavras.

Para esse lançamento, Ferreiro pretende causar identificação e vontade de sonhar e realizar em quem escutar. O vilão da Grota quer dizer ao mundo que independente do que possa vir com a ascensão, ele sabe bem de onde veio e onde quer chegar.

A faixa “Polo da Aleatory”, já está disponível nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca