spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Fenômeno por trás das dancinhas de “Lovezinho” e “Tá OK”, Xurrasco grava sua primeira música

O influenciador Xurrasco, conhecido por fazer coreografias cativantes de hits da internet, surfa também uma nova onda na carreira: ele estreia como cantor. Se juntando a artistas como o duo HITMAKER e a cantora Gabily, Xurrasco participará do single “Gigantona”.

Ele é o grande responsável pelo hit-viral “Lovezinho”, da cantora Treyce, assim como a estrela do clipe de “Tá OK”, de Dennis DJ e Kevin O Chris.

https://www.youtube.com/shorts/sxCQrBkuMCQ

Com apenas 17 anos, o jovem de Bangú, zona oeste do Rio, já acumula mais de 50 milhões de curtidas no TikTok e revela que a sua primeira experiência musical surgiu de forma despretensiosa:

A Gabily se tornou uma grande amiga e me deu suporte e direcionamento no início da minha carreira como influenciador. Ela me levou pro escritório dela, a Mousik, onde eles têm nomes como o Umberto Tavares e Jefferson Júnior, brabíssimos na musica.
Nesses últimos meses, fiquei de perto com essa galera da música e curti e resolvi experimentar. Em breve vou lançar o meu single com os Quebradeiras , que são meu amigos também.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca