Home Rap Nacional Fenda, Nagalli e Pedro Lotto lançam “Casa das Prima”
Fenda, Nagalli e Pedro Lotto - Casa das Prima

Fenda, Nagalli e Pedro Lotto lançam “Casa das Prima”

por ZonaSuburbana

Chega às plataformas digitais, nesta sexta-feira (3), “Casa das Prima” o terceiro single do grupo Fenda, com produção de Nagalli e Pedro Lotto. A faixa traz a força feminina para plano principal, mostrando que mulheres não dependem de ninguém para serem protagonistas de sua própria caminhada.

O estigma que tem o nome “Casa das Prima” – tipo mulheres tratadas como objetos, como troféu, sendo inferiorizadas e etc – terá um ressignificado pra quem ouvir a letra. Nós temos uma voz pra poder modificar e ressignificar muitas coisas que, em nossa visão, são muito erradas”, explica Kingdom, uma das integrantes de Fenda.

Criado em novembro de 2019, o grupo Fenda reúne talentos femininos de Belo Horizonte (MG) e apresenta uma nova geração do hip-hop, com a presença e o protagonismo de mulheres mais fortes que nunca. Formado por Mayí, Laura Sette, Paige, Iza Sabino e DJ Kingdom, o grupo soma mais de 140 mil visualizações em seu último sucesso, “Girlgang”, com produção de Coyote Beatz.

Casa das Prima” conta com produção assinada por Nagalli e Pedro Lotto, trazendo uma sonoridade única combinada com flows incríveis do grupo. “O processo de composição de ‘Casa das Prima’ foi muito divertido e super bacana. Cada verso da música teve influência de todo mundo, sabe? Até nas partes que foram individuais. Eu amei, foi muito gostoso de trabalhar e abriu novas ideias, novos olhares para compor. Foi muito sincero e foi um momento importante para estarmos juntas e fazendo isso acontecer”, conta Paige.

Lançada pela White Monkey Recordings, o novo sucesso de Fenda, em parceria com Nagalli e Pedro Lotto, “Casa das Prima” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações