Home Editorial Felp 22 vive seu “Melhor Momento” e lança álbum inédito
FELP 22 VIVE SEU “MELHOR MOMENTO” E LANÇA ÁLBUM INÉDITO

Felp 22 vive seu “Melhor Momento” e lança álbum inédito

por ZonaSuburbana

O mundo do rap e trap nacional vem ganhando cada dia mais espaço no mercado da música e mostrando sua força. Um dos expoentes desse gênero, Felp 22 está pronto para lançar um novo projeto: “Melhor Momento”. Conhecido por ter feito parte do Cacife Clandestino (que atingiu mais de 27 milhões de views em apenas um vídeo e mais de 70 milhões de streams no Spotify), o cantor também possui parceria com outros grandes nomes da música: PK em “Marginais Acústico #1”, Lucas Lucco em “Fogo” e Dilsinho em “B.O Temporário”, por exemplo. 

O novo projeto solo chega através da Medellin Records, empresa da qual também é sócio e conta com nomes como WC no Beat e MC TH. O selo conta com mais de *1 milhão de inscritos* em seu canal oficial no YouTube e *309 milhões de visualizações*.

Para este novo álbum, Felp afirma que se dedicou e colocou nele todo o seu coração e sua alma, especialmente para que seus fãs vivessem com ele o seu melhor momento.

O Boom Bap vive. A minha sensação é que o melhor ainda está por vir”, afirma o cantor que participou na semana passada do Podpah Podcast e revelou que o novo álbum possui 17 faixas.

A referência feita por Felp, “Boom Bap”, é uma vertente mais clássica do rap, originária do soul e do funk em forma de loop, Uma batida mais marcada, mais chiada e com um BPM mais lento.

A ideia do projeto veio da vontade de Felp de se aprofundar em questões mais complexas e relevantes no dia a dia de quem o ouve, e voltar às origens.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações