Home Rap Nacional Felp 22 lança “Tokyo”, single com Kawe e Yunk Vino
FELP 22 - TOKYO ft. KAWE E YUNK VINO

Felp 22 lança “Tokyo”, single com Kawe e Yunk Vino

por ZonaSuburbana

Kawe se une a Felp 22 e Yunk Vino para o lançamento do single “Tokyo”. A música chega para encerrar 2021 e deixar os fãs atentos para os projetos do próximo ano. Já disponível nas principais plataformas de áudio, “Tokyo” também ganhou clipe.

Tokyo é uma satisfação monstra, sou fã do Felp. E o Yunk Vino só deixou o resultado mais brabo. O ano tá terminando da melhor forma”, afirma Kawe sobre a parceria.

Feat encerra os lançamentos do ano de Kawe, que espera dar continuidade a projetos que façam a diferença em 2022.

Durante o ano de 2021, Kawe teve grande projeção com o estouro do hit “MDS” em janeiro. O artista também alcançou o top #01 do Spotify Brasil, entrou para os charts gringos e ainda alcançou a marca de rapper mais ouvido da plataforma de streaming.

Com alta procura por shows, após o retorno dos eventos, Kawe ainda segue focado em fazer a diferença na vida das pessoas e dos fãs. Em outubro, ele realizou o evento “Favela Venceu” para sua quebrada, com o qual arrecadou uma tonelada de alimentos. Já em dezembro, o lançamento de “Sempre Comigo” trouxe importante reflexão sobre fé e saúde mental.
Não vejo a música apenas como uma forma de fazer hits e dinheiro. Seria hipocrisia da minha parte dizer que não me importo com o dinheiro, pois ele mudou a minha vida e a da minha família. Mas levar mensagens positivas através do alcance que a música me deu é uma das coisas mais importantes que conquistei. E espero que em 2022, eu tenha ainda mais oportunidades de fazer a minha parte, de usar a minha voz para fazer o que Deus me permitir fazer”, conclui.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações