Home Discos Felp 22 lança EP “Gelato”, com nove faixas inéditas
Felp 22 - Gelato

Felp 22 lança EP “Gelato”, com nove faixas inéditas

por ZonaSuburbana

Há dois meses o rapper Felp 22 lançava seu primeiro EP solo, “Jogador Caro”, e agora volta ao mercado da música nacional com mais nove lançamentos no novíssimo “Gelato”, que tem faixas produzidas por WC no Beat, PedroLotto, Caio Passos, Pep Starling, Portugal, Felipe Play e outros convidados.

Com muito romance misturado com trap, plug e estilos do grave bem atuais, “Gelato” é um disco sem participações de outros rappers, com Felp cantando todas as suas composições sob batidas de alguns dos principais beatmakers do Brasil.

“A Intro de Gelato foi inspirada na nossa história de vida, na evolução da nossa firma, a Medellin Records. Eu uso como referência meu primeiro disco solo, ‘Jogador Caro’, e a evolução do ‘Gelato’, mostrando que a gente venceu todas as guerras de rua com o coração gelado””, celebra o rapper. 

O disco “Gelato” traz muito do estilo que está acontecendo na atualidade. Os produtores também representaram muito. São nove faixas, seis clipes, quase todos gravados pela Camerafly. Vai ser um trabalho espetacular. Foi feito da melhor forma para nosso público e para todos os nossos fãs”, explica Felp 22.

O novo EP tem uma vibe próspera, de vitórias através da música, sem deixar de falar da correria antiga do artista e sua equipe. Com muito romance misturado com trap, plug e estilos do grave bem atuais, “Gelato” é um disco sem participações de outros rappers, com Felp cantando todas as suas composições sob batidas de alguns dos principais beatmakers do Brasil. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações