Home Entrevistas Felipe Flip: Confira a entrevista e apresentação exclusivas ao Festival Música MOV 2021
Felipe Flip: Entrevista e apresentação exclusivas ao Festival Música MOV 2021

Felipe Flip: Confira a entrevista e apresentação exclusivas ao Festival Música MOV 2021

por ZonaSuburbana

Em entrevista recém concedida durante o Festival Música MOV 2021, ao Programa Francamente de Tainan Franco, Felipe Flip falou sobre suas influências musicais, originadas do skate punk de São Paulo. O artista começou a andar de skate por volta dos 15 anos de idade, quando se interessou pela própria música presente nas fitas VHS que ele copiava e gravava somente a trilha sonora.

O som predominante era o punk hardcore, cena da qual Flip participou com várias bandas, sendo o Fim do Silêncio a maior delas. Desde então, Felipe Flip se tornou uma verdadeira síntese dos signos da subcultura (Skate, Punk, Hardcore), tudo isso misturado com o rap, também símbolo da cultura de rua e uma expressão de resistência artística. Ao longo da entrevista, o músico mencionou abertamente a respeito de sua parceria com o funk por meio de MC Davi e MC Kevin, além de sua participação como vocalista na turnê de Charlie Brown Júnior. Além disso, Flip falou sobre seu novo podcast, intitulado “O Outro Podcast”.

Confira abaixo a entrevista e sua apresentação no Festival Música MOV 2021 (realizado com recursos da Lei Aldir Blanc por meio do Governo do Estado de São Paulo), com a participação do trio de Jazz Atrio – Gabriel Gaiardo (teclado / sintetizadores), Rob Ashtoffen (baixo) e Renato Pestana (bateria).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações