spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

“Favela Still”: MC Fioti lança primeiro álbum de funk com 20 faixas

MC Fioti conhecido mundialmente pelo hit “Bum Bum Tam Tam” e por ser o primeiro artista a registrar a marca de 1 bilhão de visualizações com uma única música, e ainda ser elogiado pela banda Black Eyed Peas, acaba de inovar mais uma vez, e lança “Favela Still” o primeiro álbum de funk com 20 músicas inéditas pela gravadora Portuga Records.

Durante toda pandemia, Fioti ficou dentro do seu estúdio (em casa) Thug Records produzindo as músicas que acaba de lançar neste álbum que com certeza marcará a história do funk. “Ao invés de lançar as músicas separadas, decidi guardá-las e quando tudo voltou ao normal comecei a chamar os parceiros”, explicou o MC.

Neste álbum intitulado “Favela Still”, MC Fioti é produtor de 15 músicas e autor da maioria delas. Entre os artistas convidados para estarem neste álbum há participações de peso do funk como DJ Arana, MC Lan, MC Hollywood, MC Lipinho, MC Gnomo, DJ Jeeh FDC, MC Liu e outros que compõem o álbum. Seguindo o seu estilo próprio, MC Fioti que usou o sample da música clássica de Sebastian Bach no clássico hit Bumbum Tam Tam, ele abusa de efeitos nesse álbum que vale na pena conferir.

MC Fioti é uma grande referência no Funk no Brasil e promete neste novo trabalho ser mais um sucesso de sua carreira. Atualmente com mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify o trabalho que o MC vem desenvolvendo só mostra o crescimento do artista. Ouça “Favela Still” em todas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca