Home Noticias Fãs de Kanye West apontam que Kim Kardashian ouviu “Donda” no mudo
Fãs de Kanye West apontam que Kim Kardashian ouviu “Donda” no mudo

Fãs de Kanye West apontam que Kim Kardashian ouviu “Donda” no mudo

por RAPLongaVida

Nos últimos dias, Kim Kardashian demonstrou apoio ao último álbum de Kanye West, “Donda”. Além de participar de evento vestida de noiva, ela também esteve presente em todas as audições de Kanye com seus quatro filhos.

E no fim de semana, o apoio continuou quando a estrela de KUWTK” mostrou no Instagram Stories as faixas que estava ouvindo do novo álbum. No entanto, quando “Ok Ok, Pt. 2” começou a tocar em seu dispositivo, os fãs perceberam que seu volume estava no nível mais baixo possível.

NÃO, KIM OUVINDO DONDA NO MUDO”, compartilhou um fã no Twitter. Outro usuário escreveu: “A maneira como Kim Kardashian escuta Donda no mudo me deixou ofegante”, disse outro.

Embora Kim não tenha feito comentários públicos sobre a postagem, ela deletou os Stories e adicionou outros posts enquanto ouvia “Come to Life” e “Lord I Need You” com o volume alto.

E para a completa surpresa dos fãs, “Donda” repentinamente foi lançada no dia 29 de agosto, levando a muitas reações entusiasmadas de fãs novos e antigos. No entanto, o lançamento do álbum não foi exatamente livre de drama.

No fim de semana, Kanye não pareceu satisfeito com o fato do disco ter sido lançado. Como ele escreveu no Instagram: “A Universal lançou meu álbum sem minha aprovação e eles bloquearam “Jail 2” de estar no álbum”.

Uma fonte da Universal disse à Variety que a acusação do rapper era “absurda”.

Quanto à decisão de Ye de incluir os polêmicos artistas Marilyn Manson e DaBaby em seu último projeto, várias fontes revelaram que Kim não estava nada entusiasmada com essas colaborações. 

Ele quer que ela perceba por que ele os incluiu e aprecie a forma de arte”, explicou uma fonte. “Kanye queria uma reação. Ele quer que as pessoas falem sobre seu álbum e essa era a abordagem que ele estava adotando”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações