Home Rap Nacional Família Nada Consta libera clipe da emocionante faixa “Mantendo o Foco” com Geuvânio

Família Nada Consta libera clipe da emocionante faixa “Mantendo o Foco” com Geuvânio

por Arthur Venturi Vasen

Diversidade musical e letras que relatam o cotidiano, a FNC foi formada em 2013 pelos irmãos Matheus de Sá e Dunsti, residentes no extremo leste de São Paulo. Desde então têm marcado presença em Saraus, Slams e participado ativamente em discussões que envolvem o movimento hip hop, artístico e cultural na região. Em 2014 teve a honra de participar da Virada Cultural abrindo o show da rapper Karol Conká e do MC Sombra. No mesmo ano são convidados para integrar a Cia de teatro Estopô Balaio nas apresentações do espetáculo ”A Cidade dos Rios Invisíveis” com o sucesso de público e crítica sendo contemplados pelo Fomento ao Teatro. Em 2015, integram a programação da Virada Cultural realizando um show no CEU Curuçá.  Em 2016 participaram da trilha sonora do filme “Estopô Balaio” dirigido por Cristiano Burlan e exibido no 11º Festival de Cinema Latino Americano.

Após tanto tempo concentrado no estúdio em processo de criação e gravação. Surge então o primeiro trabalho oficial da FNC, o EP intitulado “Mantendo o Foco”. Contendo 4 faixas e 3 participações especiais, de grandes nomes comoo poeta slammer Emerson Alcalde, o rapper maranhense Janderson e na faixa tema o jogador de futebol Geuvânio ex-atleta do Santos FC, hoje atuando no Tianjin Quanjian FC da China.

Recemtemente FNC lançou o clipe da faixa “Mantendo o Foco”, parte do EP com o mesmo título.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações