Home Editorial Expoente da música urbana feminina, Sire mostra toda sua potência na faixa “Aviso”
Sire - Aviso

Expoente da música urbana feminina, Sire mostra toda sua potência na faixa “Aviso”

por ZonaSuburbana

Não mexe comigo/ Sabe que eu sou perigo/ Esse é o seu aviso/ Pode olhar e anotar”. Com tons de empoderamento e sensualidade, os primeiros versos do novo single da cantora e compositora Sire, representante da cena da música urbana nacional contemporânea, não deixam dúvidas: ela é um perigo, pode anotar. Artista exclusiva da MM Hits, label criada em parceria com gigante internacional Believe, Sire lança “Aviso” nesta sexta-feira, 8 de outubro, em todas as plataformas digitais.

A faixa foi idealizada pela própria artista, em parceria com o produtor Seven Beats, músico  autodidata, cria da favela Vila Kennedy, situada no subúrbio carioca, reconhecido pela  virtuosidade e originalidade musical. 

Ficou pop, dançante e exatamente o que queríamos quando começamos o projeto. A letra tem ironia, humor, paixão e sensualidade, coisas que estão muito presentes na minha personalidade artística”, comenta Sire, animada com o lançamento.

Sire é uma artista revelação da música urbana feminina. Em sua trajetória, ainda como Desiree Schineider, fez parte do time da Banca Records e trabalhou com nomes como Black, com quem gravou o clipe “Banca Sessions #1”, Anchieta Budah, Dapaz, Azzy, e outros.

Em 2021 assinou com a MM Hits, label do grupo Millennials Mafia, e lançou em junho seu primeiro single como Sire: “Inbox”. A artista equilibra uma roupagem Pop com suas raízes underground do Hip Hop em seus visuais impecavelmente estilosos. Moradora do Vidigal, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, Sire leva suas raízes para a sua arte, com o objetivo de motivar e ser inspiração para jovens que vêm de realidades semelhantes.

Você pode gosta

1 comentário

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações