Home Rap Nacional Explorando novos ritmos, Billy SP e Rincon Sapiência lançam “Hoje a Gente Embrazza”
Billy SP e Rincon Sapiência - Hoje a Gente Embrazza

Explorando novos ritmos, Billy SP e Rincon Sapiência lançam “Hoje a Gente Embrazza”

por ZonaSuburbana

O cantor e compositor Billy SP e o rapper paulistano Rincon Sapiência acabam de lançar o single “Hoje a Gente Embrazza”. A canção, que já está nas principais plataformas de streamings, é uma composição dos artistas ao lado do produtor Renato Parmi.

Com ritmo dançante, “Hoje a Gente Embrazza” traz uma mistura do samba com rap e música latina. “Sou muito fã do trabalho do Rincon e foi incrível gravar esse som juntos. Essa é uma canção para ser tocada tanto por um DJ nas noites, como por grupos de samba. Estamos muito felizes com o resultado”, comemorou Billy.

Já acompanhava e trocava ideia com o Billy pelas redes sociais. Achei muito legal ele me escolher para fazer parte deste projeto, que traz o samba de uma forma tão diferente do habitual”, complementou Rincon.

Segundo os artistas, o videoclipe de “Hoje a Gente Embrazza” já está sendo preparado e trará todas as referências e influências da canção. Vamos aguardar!!!

O primeiro álbum solo de Billy SP, “Rua Pura”, teve três canções de destaque que estiveram entre as mais executadas nas principais rádios de todo o Brasil: “Sextou”, “Fé Nas Malucas” e “Falta”

O videoclipe de “Sextou” atingiu mais de de 1,5 milhões de visualizações no YouTube e é considerado um dos maiores sucessos do álbum.

O artista coleciona hoje, mais de 200 músicas em sua lista de composições. É ele o responsável por hits  como “Teu Segredo” – que estourou nas vozes do Exaltasamba, Jeito Moleque e Péricles, “Cancun” – sucesso na voz de Thiaguinho e “Paixão Verdadeira” – interpretada pelos grupos Samprazer e Turma do Pagode.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações