spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

“EX VIROU BFF”: Kamatos mistura verão carioca com swing e brasilidades em single com Jall

O termo “ex” sempre nos remete a algo que passou e não volta mais. No contexto amoroso, o termo ainda vem acompanhado de um ar de problema. Só que existem casos e casos. E é sobre essas histórias, fora dos padrões, que se baseia o novo single de Kamatos em parceria com o cantor Jall, chamado “EX Virou BFF”.

A artista, que já é conhecida como uma das grandes apostas da nova geração do pop nacional, lança seu novo single pela gestora e gravadora Mousik em todos os tocadores digitais.

Dando seguimento ao seu último lançamento “Brisa da Boa”, o novo single traz a presença do pop com referências de brasilidades e influência do pagode baiano.

Segundo Kamatos, a musicalidade a representa perfeitamente nesta fase atual, em que está prestes a lançar seu primeiro disco: “Tem mistura de verão carioca com swing e brasilidades. É a mistura Kamatos de ser e que eu quis imprimir para deixar essa identidade ainda mais evidente. E, como se já não tivesse bom o suficiente, a música também conta com a participação do Jall, um artista incrível, super versátil, além de compor muito bem. Espero bastante que as pessoas gostem, se identifiquem e compartilhem com geral”.

Na letra, Kamatos narra a história de um relacionamento que chegou ao fim mas que não abalou nenhum dos envolvidos, muito pelo contrário. A artista se encontrou no momento solteira: “Tu já sabe que eu sou minha dona dona dona dona/ Muita areia que eu sou gostosona sona sona sona/ Não me reparava e agora toma toma toma toma toma/ Agora é vida que segue, some e se der aparece/ Ex virou BFF”.

Nas minhas vivências, acredito que sempre absorvemos algo, para melhor, de cada relação. E que, apesar de amorosamente não ter rolado, o clique e a química batem forte quando falamos em amizade. A música fala sobre isso. No fundo era pra sermos amigos mesmo. As relações se transformam e, na maioria das vezes, rola um arrependimento de quem não valorizava o suficiente. Mas acontece. A vida segue, a amizade cresce e as histórias ficam pra eternidade. É aquele ex-relacionamento que você tem um carinho especial e que sabe que se dá muito bem com a pessoa, mas, apenas na amizade”, conclui Kamatos.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca