spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Ex-vendedora entra na Privacy, muda de vida e vai morar na Europa

Quem nunca em um momento de estresse ou diante dos boletos não disse a célebre frase: Ah! Queria jogar tudo para o alto e morar na Europa. Mas é claro que a nossa vida financeira ainda não nos permite fazer isso, mas foi exatamente o que uma ex-vendedora de shopping fez.  

Larissa Salvador, é de Santos/SP e diante das dificuldades e cansada de trabalhar como vendedora em uma loja de shopping, ela resolveu vender conteúdo adulto na plataforma para venda de conteúdo online mais utilizada na América Latina, a Privacy.  

A influencer que também é atriz, youtuber e modelo e que está sempre presente na Mansão Maromba, passou a se dedicar a Privacy, produzindo conteúdos adultos com muita nudez, investindo em ensaios e conteúdos caseiros, até que o sucesso foi tanto que ela realizou um dos sonhos mais importantes de sua vida, Larissa que é solteira, decidiu seguir seu sonho e ir morar na Europa. 

A canceriana que escolheu a Privacy principalmente pelas formas de pagamento diferenciadas da plataforma, em especial o PIX, comentou em uma entrevista que a plataforma mudou a sua vida: “A Privacy mudou a minha vida e hoje eu conquisto tudo que quero, desejo e compro: viagens, carro, bolsas e mantenho o padrão de vida que mereço. Meu próximo passo é comprar a minha casa própria”. 

Nas redes sociais, Larissa acumula cliques com muito luxo, sofisticação e mostrando as suas viagens pela Europa. É bem perceptível que o retorno financeiro da ex-vendedora, agora, criadora de conteúdo é alto.  

Como uma boa santista, Larissa ama praia, frequentar baladas, barzinhos, cinemas e estar sempre que pode com a família. Sua cor preferida é o azul, não dispensa nunca uma parmegiana e um gin. A frase melhor a representa, segundo a criadora de conteúdo é: Você é invencível dos tamanhos dos seus sonhos. 

A loira que promete conteúdos exclusivos, está no perfil da Privacy: @coelinhadamansao99, vendendo seus conteúdos por R$29,99 por mês, com opção de pacotes de 3 ou 6 meses com descontos dado pela própria criadora.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca