spot_img
quinta-feira, junho 20, 2024

Últimos Posts

Ex-animadora de festa infantil, Rafa Sumpani fatura meio milhão na Privacy

Idade nunca foi um impeditivo para que Rafa Sumpani atingisse seu próprio sucesso. Hoje, com apenas 22 anos de idade, a mineira soma centena de milhares de seguidores e já conquistou meio milhão de reais em faturamento na principal rede de monetização de conteúdo da América Latina, a Privacy. Entretando, se engana quem pensa que a trajetória dela foi fácil.

Desde cedo, Rafa sempre demonstrou um espírito empreendedor, vendendo palha italiana na escola e no cursinho para conquistar sua independência financeira. “Eu queria dinheiro para comprar minhas roupas, para sair, para investir e fazer coisas que eu gostava”, contou ela em entrevista exclusiva à Privacy.

A jovem também trabalhou como animadora de festa infantil, onde sua extroversão se destacava, e também como CLT, mas disse que não gostava da rotina: “Trabalhei de carteira assinada por um tempo, mas não aguentava levar bronca dos outros”.

Foi então que ela decidiu investir na carreira de influenciadora digital, mas logo se deparou com adversidades, pois sua principal fonte de renda vinha de parcerias com lojas e marcas pequenas e isso não era o bastante para se sustentar. 

Durante o Carnaval em Belo Horizonte, porém, sua vida mudou. Um vídeo seu viralizou nas redes sociais, trazendo-lhe uma avalanche de seguidores e a oportunidade de se destacar ainda mais.

Tinha gente da França, da Europa, dos Estados Unidos com o vídeo no celular e eu ganhei 10, 20, 30, 50 mil seguidores. Era coisa do tipo ganhar 10 mil seguidores por dia”, relatou.

A virada definitiva em sua carreira veio quando ela se juntou à Privacy, após notar que suas amigas começaram a ingressar na rede social. Com o seu trabalho, Rafa Sumpani atingiu a marca de meio milhão de reais em faturamento, fato que a deixou surpresa.

Nunca na minha vida esperava por isso. Esses dias eu falei: “Quando que na minha vida eu imaginaria que com 22 anos eu teria viajado tanto, conhecido tanta coisa e teria meio milhão de faturamento?”, disse.

Com o seu sucesso, a influenciadora conseguiu sua independência financeira e pôde deixar sua cidade natal, se mudando para o Rio de Janeiro, onde vive atualmente. 

Para além disso, ela realizou viagens, sendo uma tour pela Europa a mais especial, e teve a oportunidade de ir ao Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. 

Fora do âmbito profissional, Rafa faz questão de cuidar de si mesma, não só na questão física, como também na alimentar: “Eu faço acompanhamento nutricional. Procuro treinar todos os dias de manhã, que é onde eu tenho mais gás, e aí eu chego em casa, tomo um banho, já tenho a dieta do dia inteiro pronta”.

Além de ser apaixonada por dançar e cantar, a influenciadora ama jogar altinha. “Agora que eu moro no Rio de Janeiro, é obrigatório você saber jogar altinha, porque se não, você é completamente humilhado”, brincou ela.

Quer conhecer mais sobre Rafa Sumpani? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @rafaelasumpani na Privacy.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca