Home Rap Nacional “Eu Não Vou Parar”: OCRIOULO faz sua estreia e compartilha suas experiências sobre ser um homem negro gay e favelado
OCRIOULO - Eu Não Vou Parar

“Eu Não Vou Parar”: OCRIOULO faz sua estreia e compartilha suas experiências sobre ser um homem negro gay e favelado

por ZonaSuburbana

O single “Eu Não Vou Parar” está disponível em todas as plataformas digitais falando um pouco sua vida afetiva, onde vontades e desejos não são alcançados, por diversos obstáculos e dificuldades que atravessam a vida e as relações do homem negro, gay e favelado, mas sua persistência e vontade o fazem seguir em frente. Enredo que torna a música uma voz para tantas outras histórias de quase amor contemporâneas. Um hit leve, dançante e envolvente, com influências de afrobeat e funk, traz uma sonoridade autêntica e legitimamente Pop para o cenário da música nacional. 

Eu canto sobre pessoas que se gostam, mas não conseguem se entender e fazer com que essa mútua atração se desenvolva, estando num eterno duelo, uma eterna briga de egos. Acredito que essa música fala diretamente com aquelas pessoas que se apaixonam e não são correspondidas, ou até são, mas a insegurança e a fragilidade que permeia o universo masculino não deixa que essa relação vá pra frente.”

A música fala sobre força e desejo, e a identidade visual da capa do single traz esse conceito representado por uma queda de braços, uma antiga disputa onde quem tem mais força ganha! A Id foi idealizada e produzida pelo próprio OCRIOULO com ajuda de amigos próximos na fotografia e tipografia fazendo um trabalho profissional e conciso. 

OCRIOULO é Dj, produtor e compositor mineiro, que vem a cinco anos revolucionando a cena cultural e musical de Juiz de Fora – MG, promovendo eventos culturais e musicais com a Makoomba, movimento independente voltado ao desenvolvimento artístico de jovens negros e periféricos LGBTQIA+ da cidade e região. Com a pandemia, assim como muitos, se viu inutilizado e sem lugar. A partir de então viu a necessidade  de se reinventar como artista, dando vida ao seu maior sonho: compor e produzir suas próprias músicas. Foram meses e meses de estudos e muito trabalho desenvolvido, o que culminou em um EP com sete faixas inéditas, completamente autorais e espontâneas. O processo de criação se deu de forma ágil e natural, deixando fluir a criatividade e as ideias que estavam em mente. “Eu Não Vou Parar” é o primeiro single de trabalho e traz um pouco da temática e proposta que o EP carrega. 

Fazer o amor acontecer, deixar as ideias fluírem e transpor barreiras sociais são pontos altos do EP “Santo Forte”, um canto de liberdade e conexão em meio ao caos pandêmico e do isolamento. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações