Home Rap Internacional Estilo funk anos 80, Pharrell Williams lança a faixa “Crave”

Estilo funk anos 80, Pharrell Williams lança a faixa “Crave”

por Arthur Venturi Vasen

Divulgando o filme “Estrelas Além do Tempo (“Hidden Figures”) que será lançado no Brasil dia 25 de Dezembro, Pharrell Williams liberou nesta quarta-feira (16) a faixa “Crave” que integra a trilha sonora do longa-metragem.

O filme contará a história de Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson, três brilhantes mulheres negras que trabalham na NASA. O filme faz parte de uma iniciativa de alguns artistas de valorizar a contribuição de mulheres e da população negra em eventos históricos. De pronto, o filme (que nem foi lançado ainda) já deu origem ao “The Search For Hidden Figures”, um concurso que procura empoderar, descobrir e celebrar mulheres visionárias dentro da ciência, tecnologia, engenharia e matemática através de prêmios de U$200.000,00 e bolsas de estudos para 20 ganhadoras.

Sobre o filme, Pharrell Williams disse: “Eu penso que essas mulheres brilhantes foram vítimas de uma época e de uma circunstância. Até recentemente, a contribuição de mulheres para a história frequentemente foi ignorada e diminuída e, em muitas vezes, apagada do conhecimento público”.

A trilha sonora de “Estrelas Além do Tempo” tem previsão de lançamento para o dia 9 de Dezembro e promete músicas também de Mary J BligeAlicia Keys.

Confira abaixo a faixa “Crave”, de Pharrell Williams:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações