spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Escândalo nos Games: Ingrid da Paixão, a Baianinha arrasa e provoca alvoroço com conteúdo sensual

Um nome no mundo dos games tem surgido com mais frequência nas buscas dentro da maior plataforma de venda de conteúdo online da América Latina, a Privacy. Trata-se de Ingrid da Paixão, conhecida como Baianinha, de 23 anos, natural de Salvador, o que faz jus ao apelido. A gamer tem se destacado e se tornado um verdadeiro furacão nos jogos. Geminiana, ela emergiu das periferias para conquistar sucesso nas redes sociais. Com sua beleza e habilidades excepcionais nos jogos, Ingrid se tornou uma sensação no mundo gamer. 

Em recente entrevista à Privacy, Ingrid disse que o motivo de seu sucesso nas redes sociais, especialmente no universo dos games, se deve à sua beleza e seu incrível talento para jogar. Sua personalidade divertida e espontânea também contribui para cativar os fãs. Ela é poderosa, não é mesmo? 

A baianinha começou no mundo da venda de conteúdo após receber muitos pedidos de seus fãs. Ela está lá para fazer exatamente isso: se aproximar mais de seu público e fortalecer, segundo ela, o título de símbolo sexual no cenário gamer. No momento, ela se sente animada e ansiosa por essa nova fase em sua vida. 

Na plataforma, a influencer produz principalmente conteúdo erótico, explorando sua sensualidade e charme, mesclando com conteúdo voltados para o mundo dos games, unindo jogos e sexo, para alegria do seu público. 

Amante de personagens de jogos eletrônicos, a criadora de conteúdo mora atualmente em São Paulo e compartilha essa nova fase em sua vida nas suas redes sociais, através dos conteúdos na Privacy e nas lives que realiza para o seu público. Para definir a si mesma, Ingrid escolhe as palavras “muito forte e guerreira”. Sua determinação e força de vontade são características que a impulsionam a superar os obstáculos. 

Para conferir o que a Sex Symbol do mundo dos games divulga no seu Privacy, é só assinar o seu perfil: @Ingridpaixao pelo valor de R$50 mensais, com opções de planos de 3 ou 6 meses com descontos dados pela criadora. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca