Home Editorial Eric Lau e STLNDRMS mostram a atitude da música instrumental

Eric Lau e STLNDRMS mostram a atitude da música instrumental

por Dj Cortecertu

A música instrumental representa o hip hop em sua essência. Beats experimentais e grooves dançantes fazem a cabeça de artistas e fãs e rap. A coluna #Trincheira selecionou dois recentes lançamentos da cultura beatmaker. É só apertar o play e viajar.

barra_separadora_12

Eric LauO produtor do Reino Unido, Eric Lau, lançou recentemente seu oitavo trabalho, e terceiro álbum instrumentral, o disco “Examples”, cortando, sequenciando e mixando o universo do soul, jazz e da música brasileira. Com 28 faixas, disco presenteia o hip hop de 2017 com faixas empolgantes.

Conhecido na cena alternativa brasileira, Eric Lau já trabalhou com Lupe Fiasco, Chris Dave, Guilty Simpson, Oddisee, Muhsinah, Kaidi Tatham, entre outros artistas.


barra_separadora_12

STLNDRMS

STLNDRMS, beatmaker de Atlanta, traz samples fatiados, batidas entrelaçadas e vozes que marcam os beats de tempo em tempo.

“TILLMAN ST” é um disco fora do comum. STLNDRMS lançou mais dois trabalhos que podem ser ouvidos AQUI.

Com trabalhos conceituais, a cena beatmaker norte-americana apresenta uma série de artistas que lançam seus discos na contramão do mercado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações