Home Entrevistas Entrevista com o grupo Monduba Crew

Entrevista com o grupo Monduba Crew

por Dj Abraão

Confira a entrevista feita por Iran MNR realizada com o grupo da cidade do Guarujá-SP Monduba Crew o grupo fala sobre seus projetos formações e a participação na mixtape “UsGuerreiros Vol.2”.

-Porque o grupo tem esse nome?
Porque tem uma ilha na praia em que moramos chamada Monduba e também porque Monduba é como o nosso bairro é conhecido e Crew vem de grupo clã galera.

-Qual a ideia do grupo?
A ideia do Monduba Crew é mostrar a todos um novo som um rap underground mas com letras de reflexões, surf, pensamentos positivos.

-Quando surgiu essa formação?
Essa formação surgiu em fevereiro de 2011.

-O que podemos esperar esse ano ainda de Vvcês?
Se tudo der certo até o final do ano vamos ver se fazemos um documentário sobre o nosso primeiro CD “Graças a Deus, tamo junto” e terminar o nosso segundo CD.

-Como vocês vê o rap nacional hoje em dia, com suas várias mudanças?
Vemos com o devido valor e reconhecimento que ele sempre deveria ter porque um gênero musical que na maioria de suas letras relatam fatos reais e historias de vida não poderia ficar apenas em algumas partes do Brasil e sim invadir o País e a mídia, coisa que jamais havia acontecido.

-Qual os pontos a favor e contra que se encontra hoje?
Os pontos a favor é que hoje mesmo sendo muito difícil a carreira de um rapper já existem vários vivendo apenas dele e o contra é que infelizmente ainda existe muita intriga dentro do movimento do hip hop, fato que na minha opinião ao invés de brigas deveria ter uma forte união.

-Inspiração?Algum grupo que se identificam?
DudsMDB: Insipiração – Gabriel Pensador grupos que me identifico Black Alien, Subsolo, Ogi, Shaw, entre outros.

-O que vocês querem passar para o ouvintes em suas melodias?
O Monduba Crew sempre procurar mandar uma mensagem positiva com boas intenções e abrindo um pouco o olho da sociedade.

-Como surgiu a ideia de forma uma união entre os dois grupos?
Na verdade eu(duds) e o felipe(família) já havíamos conversado entre nos que tínhamos vontade de gravar um som com o pessoal do Balitrudise até que surgiu essa oportunidade quando o Iran convidou nos para fazermos um som para a mixtape e gravamos com o Balitrudise, estamos pensando também e lançar um EP pra esse ano quem sabe.

Facebook Mdb Crew
Twitter Monduba Crew

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações