Home Rap Nacional Entre carros, motos e grupo de dançarinos, Dudu lança clipe da track “Giro” em parceria inédita com MC Guimê
Dudu, MC Guimê e Tibery - Giro

Entre carros, motos e grupo de dançarinos, Dudu lança clipe da track “Giro” em parceria inédita com MC Guimê

por ZonaSuburbana

O rapper Dudu apresenta nesta sexta-feira (18) sua nova faixa, “Giro”. A track, fruto de uma parceria inédita com MC Guimê, é o segundo single do artista capixaba neste ano pela Som Livre.

Com produção de Tibery – parceiro de longa data de Dudu em diversos outros lançamentos musicais, “Giro” chega com uma sonoridade diferente, trazendo um trap que se aproxima da linguagem do funk, e mais uma vez evidencia a versatilidade do jovem rapper. Tendo materiais audiovisuais bem produzidos como uma das marcas registradas de sua carreira, Dudu protagoniza o clipe da faixa ao lado dos parceiros musicais – já disponível em seu canal no YouTube.

O clipe traz o rapper em uma atmosfera urbana street-style, cantando entre motos, carros e um grupo de dançarinos que fazem movimentos coreografados. Com um script que traz algumas surpresas, com as participações de Guimê e de Tibery sendo reveladas por trás de um vidro fumê e de uma máscara, respectivamente, o vídeo traz ainda elementos do universo do drift. Produzido pela Clã Filmes, outro ponto que chama a atenção são as transições e edições do audiovisual, com efeitos especiais que agregam uma pegada mais descontraída ao videoclipe.

Foi uma satisfação imensa receber o convite para participar da track ‘Giro’. Assim que ouvi já senti a pressão e percebi que era um golaço, então com o maior prazer coloquei a caneta em ação e entreguei um verso a altura. Isso me fez sentir ainda mais feliz de estar participando desse projeto, porque música e clipe estão incríveis! Dudu é um cara talentosíssimo, sangue bom, diferenciado, tem uma energia muito boa e esse é só o início dessa parceria como artista e como amigo, pois acredito que a gente vá fazer outros sons ainda. ‘Giro’ tá foda e não tenho palavras para descrever como ficou o resultado desse trabalho. Só tenho a agradecer ao Dudu, a Som Livre, ao Tibery e a toda equipe. Tamo junto!”, diz Guimê animado.

Com trechos como “Primo eu tô de volta / só de volta com a cara lavada de quem carrega o corre nas costas / sem corre de droga, no corre das notas / empresário jovem e a vizinhança achando que eu sou agiota / quase isso, se dever nós cobra da maneira certa / só se cria cobra na selva de pedra / aqui a lei é uma: vacilou, caiu”, “Giro” é uma das faixas que antecedem o próximo projeto de Dudu, que promete ainda um álbum para este ano. O single disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações