Home Rap Nacional Enibê e Mud lançam videoclipe de “Au Revoir”

Enibê e Mud lançam videoclipe de “Au Revoir”

por ZonaSuburbana

Enibê é um artista residente da Zona Leste de São Paulo e acaba de lançar seu novo clipe da faixa “Au Revoir”, em parceria com o rapper e produtor musical Felipe Mud. “Au Revoir” é a canção de encerramento do primeiro trabalho solo do artista, e tem como proposta expressar o desapego a matéria, dando adeus para todas as questões negativas levantadas ao longo do álbum, mentalizando esperança e novos ares.  

O clipe foi filmado, editado e dirigido por Mateus Rod (Seres Tape) e co-dirigido pelo próprio Enibê. O vídeo tem início com Enibê tendo lembranças de acontecimentos e sonhos passados, enquanto a faixa Osafunda é reproduzida a fundo. As lembranças ocorrem dentro de um sonho, ilustrado pelo clipe duplo de estreia do projeto (Emolumento/Limiar, também dirigido por Mateus Rod) alternando entre cenas de sonhos e cenas verídicas. Em duas dessas cenas o mesmo “morre”, e levanta o questionamento se está vivo ou morto atualmente.

Enibê, também conhecido como Quaze Sóbrio, tem 24 anos, e já lançou três projetos, sendo um solo “Antidepressivos (2019)” e dois junto ao Mesclad011- “Órion (2016)” e “Isso Não É Uma Mixtape (2017)“. Na cena do rap desde 2013, ele atualmente é conhecido por sua forma de escrita diferenciada.

Sobre seu primeiro disco solo, “Antidepressivos” é o projeto de estréia de Enibê, trazendo novas temáticas e sonoridades, semelhantes ao do coletivo paulista Sound Food Gang e de cenas de trap europeias mais alternativas. O trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Felipe Mud, no Lodo Studio e conta com a participação de Jay Bone (Mafia Red), Rômulo Boca (A.L.M.A), Wallah (Cirro$e Gang), alem do proprio Mud. A obra conta com 11 faixas produzidas por Allvez Beats, teve início de criação em meados de 2017, logo após a realização do segundo trabalho do grupo Mesclad011. Retratando um lado mais pessoal e introvertido do artista, Enibê em junção ao Allvez criou mais de 30 músicas até chegar ao resultado final.

Enquanto Felipe Thiago, mais conhecido pelo seu alter ego Mud, é um cantor, compositor e produtor musical de prestígio. Com 30 anos de idade, membro da dupla Mude seus Planos, e ex integrante do grupo Hó Mon Tchain. Já trabalhou com artistas como MC Caverinha, 1LUM3, Parábola, entre outros. Elogiado por Tati Zaqui, e com trabalhos para marcas como Budweiser, Mud é dos grandes nomes, que representa a produção musical na zona leste de São Paulo.  

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações