Home Rap Internacional Eminem protagoniza conto macabro em clipe de “Framed”

Eminem protagoniza conto macabro em clipe de “Framed”

por Dj Abraão

De todos os muitos lados de Eminem que apareceram em “Revival”, os fãs estavam ansiosos para ver Eminem voltar aos seus dias de Slim Shady, “Framed” — um arrepiante som de estilo horrorcore saudando o álbum de EmRelapse”.

No filme, o rapper aparece sentado em uma sala cercado de sangue, tripas e partes do corpo enquanto um noticiário na televisão, o repórter declara que ele é procurado por assassinato. De lá, vemos ele andando pelos corredores do que parece ser algum tipo de instituição.

Como esperado, “Revival” estreou em primeiro lugar no Billboard 200 (seu sétimo consecutivo no topo das paradas), mas os singles não têm sido massivos – pelo menos por seus padrões. “Walk On Water”, uma colaboração de alto nível com Beyoncé, ficou fora do top 10, enquanto “Nowhere Fast” veio e foi sem gráficos. A exceção foi “River”. Com Ed Sheeran, a faixa sombria liderou as paradas no Reino Unido e ficou entre as 10 melhores do mundo. Esperamos que “Framed” mantenha esse ímpeto em andamento. Assista abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações