Home Rap Internacional Eminem lança vídeo maluco para “GNAT”
Eminem - GNAT

Eminem lança vídeo maluco para “GNAT”

por ZonaSuburbana

Eminem começou o ano com sua surpresa “Music to Be Murdered By”, que deu aos fãs 20 canções com participações de Young MA, Royce Da 5’9, Ed Sheeran, Juice WRLD, Don Toliver, Anderson .Paak e muito mais, e agora ele está terminando o ano da mesma forma. O nativo de Detroit lançou uma edição surpresa “Side B” para o álbum, que veio com 16 novas músicas e um novo vídeo para uma das adições, “GNAT”.

O vídeo, que é dirigido por Cole Bennett da Lyrical Lemonade, mostra Eminem aderindo à personalidade que ele desenvolveu ao longo de sua carreira como o indivíduo caótico e destruidor pelo qual agora o conhecemos. Em pouco menos de quatro minutos, ele consegue lançar sombra em Michael Vick, Donald Trump e Mike Pence, lutar contra um enxame de mosquitos gigantes, ganhar sua liberdade da quarentena e levar um tiro de um homem depois de ter insultado sua esposa.

Quanto à música em si, foi produzida por D.A. Got That Dope que mostra Marshall comparando seus versos ao coronavírus. A faixa se junta a quinze outras canções que os fãs podem encontrar na reedição de “Music to Be Murdered By – Side B”. Entre as novas adições, Skylar Grey, DJ Premier, Ty Dolla Sign, Dr. Dre, MAJ, White Gold e Sly Paper fazem uma aparição no mais recente trabalho de Eminem.

Confira o vídeo “Gnat” abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações