Home Rap Internacional Eminem lança oficialmente o videoclipe de “Crack A Bottle” com Dr. Dre e 50 Cent
Eminem, Dr. Dre, & 50 Cent - Crack A Bottle

Eminem lança oficialmente o videoclipe de “Crack A Bottle” com Dr. Dre e 50 Cent

por ZonaSuburbana

Crack a Bottle” é uma música de Eminem, com Dr. Dre e 50 Cent. A música foi lançada como o primeiro single do álbum “Relapse” de Eminem em 2009.

Em 12 de fevereiro de 2009, a música quebrou o recorde de vendas digitais da primeira semana com 418.000 downloads, superando o recorde anterior de “Live Your Life” de TI com Rihanna e a música ganhou o Grammy de Melhor Performance de Rap por um Duo ou Grupo em 2010.

Agora, a música será incluída na segunda parte do álbum de maiores sucessos de Eminem chamado “Curtain Call 2”, que será lançado nesta sexta-feira.

Durante uma entrevista para a MTV, 50 Cent disse originalmente que havia planos para fazer um videoclipe animado para “Crack a Bottle”, que seria filmado junto com um videoclipe para a música de 50 CentI Get It In”. Em 25 de fevereiro, o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, postou em seu blog uma foto do videoclipe ilustrando um sem-teto segurando uma garrafa embrulhada em um saco marrom. De acordo com Rosenberg, é dirigido por Syndrome e foi planejado para ser lançado dentro de algumas semanas. O videoclipe estava passando na TV no videoclipe de Eminem3 am”, que também foi dirigido por Syndrome. Em 7 de maio de 2009, uma versão inacabada do vídeo foi lançada via TheRelapse.com, apresentando o verso e o refrão de Eminem. Mais tarde, no mesmo dia, o verso de rap de 50 Cent do vídeo também foi lançado via ThisIs50.com. Isso foi adicionado ao vídeo inacabado em therelapse.com. Um mês depois, em 7 de junho de 2009, Cashis postou um link no Twitter para o vídeo completo em que ele faz uma aparição. O videoclipe retrata o estilo de cada rapper; O estilo caótico de Eminem, o estilo da Costa Oeste de Dr. Dre e o estilo mais orientado para clubes de 50 Cent. Nenhum dos artistas são apresentados no vídeo.

Hoje, Eminem lançou o vídeo oficialmente. Você pode assistir abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações