Home Rap Nacional Emicida libera vídeo de “Triunfo”, do DVD ao vivo “10 anos de Triunfo”

Emicida libera vídeo de “Triunfo”, do DVD ao vivo “10 anos de Triunfo”

por Dj Abraão

Nessa sexta, 6 de abril, foi lançado o clipe de “Triunfo”, música que dá nome ao DVD do Emicida e que é um marco na sua carreira por ter sido seu primeiro single e seu primeiro grande sucesso. Produzido por Felipe Vassão e lançada em 2008, pouco depois da morte do rapper Sabotage, “Triunfo” injetou novo ânimo no hip hop, valorizando as batalhas de rimas em que jovens MCs mostravam seu talento para o improviso na estação de metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Agora a música ganha versão ao vivo e batiza o DVD por tudo o que significa na carreira de Emicida. “Uma vez, conversando com Felipe Vassão, ele me disse que Triunfo era nosso plano de negócios. O nosso “modus operandi” está inteiro ali”, afirma o cantor.

Se eu necessitasse resumir toda a minha existência a uma palavra e esta palavra não pudesse ser o meu nome, acredito que Triunfo faria justiça a isso tranquilamente. É a sensação que contagia a todos a cada passo que damos pois a experiência do Laboratório Fantasma é sobre transformação através de triunfos reais. Então, observando daqui, de hoje, era impossível que a palavra triunfo ficasse de fora desta celebração. Primeiro, porque realmente temos essa efeméride importante e literal. São 10 anos de nosso primeiro single oficial em 2018. E também porque foi a palavra que permeou toda nossa movimentação na última década, no sentido de vitórias nossas e vitórias coletivas”, conta Emicida.

O DVD “10 anos de Triunfo”, será lançado em maio pela gravadora Laboratório Fantasma, com distribuição da Sony Music. O produto também vira álbum digital que será lançado em abril, assim como a turnê que estreia no Sesc Pinheiros, em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de abril.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações