spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

Emicida – Crisântemo [Vídeo]

Após o lançamento de Zóião’ como parte da trilha-sonora da novela Sangue Bom”, Emicida vem com a canção, “Crisântemo”, música que escreveu em referência ao pai, morto após uma discussão de bar. “Essa música saiu tipo um descarrego. Um negócio até meio de mediunidade assim, porque o assunto tava ali há muito tempo”, explica o rapper. Com uma batida pesada e rimas lentas, a faixa tem uma participação especial de Dona Jacira, a mãe do rapper, que lê um texto escrito por ela mesma, falando sobre a morte do marido.

“Minha mãe foi foda. A gente nunca tinha conversado sobre esse assunto. A primeira vez que a gente fez isso foi dentro do estúdio. Ela é uma inspiração muito grande na minha poesia e depois desse texto muitos vão entender porque”.

O clipe foi filmado na ocupação Mauá, localizada em um antigo hotel no centro de São Paulo, moradores da ocupação, participaram dá gravação e tiveram na terça-feira (22/05) o privilégio de conferir o clipe e a música antes de todo mundo em um lançamento especial feito no pátio central do prédio, o clipe tem direção de Fred Ouro Preto. O 1º disco oficial do Emicida tem previsão de chegada as ruas no 2º semestre de 2013.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca