spot_img
domingo, junho 23, 2024

Últimos Posts

Embalado no Hard Trap, Lil Chainz se une a Ugovhb no videoclipe de “Caça às Bruxas”

O rapper Lil Chainz lançou, nesta quinta-feira (23/5), o single “Caça às Bruxas”, em parceria com Ugovhb. Produzida por Lissa, a faixa traz uma sonoridade inédita na carreira do artista e já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

Caça às Bruxas” apresenta uma nova versão de Lil Chainz. O cantor, que soma mais de 80 milhões de streams no Spotify, reforça sua versatilidade e traz uma composição provocativa em cima dos beats do hard trap – subgênero que se caracteriza por suas batidas intensas, rimas agressivas e uma produção sonora robusta e sombria. Neste single, o rapper ainda foi além e se aprofundou no subgênero para explorar a vertente doomshop, que remete a um lado mais ligado ao horror. 

É uma vertente bem mais experimental, diferente de tudo que já fiz. Me inspirei muito nos meus amigos para fazer esse trabalho e sou muito grato a eles. Acredito que me encontrei no hard trap, tudo foi saindo naturalmente no estúdio. Quando eu entrava na cabine o meu alter ego rebelde aflorava”, explica. 

A nova fase é também estética. Tudo foi pensado para conversar entre si: desde as produções das canções, passando pelas fotos e capas até o material audiovisual. Com direção de Thiago Selau, o videoclipe de “Caça às Bruxas” traz referências visuais a grandes artistas do gênero como Playboi Carti, e acompanha a vibe frenética da canção. 

Para complementar a estreia no hard trap, Lil Chainz contou com a participação de Ugovhb – considerado uma das referências do doomshop. “Já acompanhava e admirava o trabalho do Ugo, mas virei ainda mais fã quando vi a qualidade dele com os meus próprios olhos. Desde quando enviei o beat para ele, as ideias bateram muito”, conta. 

A faixa abre os trabalhos de “HARDMODE”, o primeiro EP solo do artista, que chegará nas plataformas digitais na próxima quinta-feira (30/5). O disco mostra Lil Chainz se aventurando nas vertentes do hard trap e conta com feats, como Akashi Cruz e Ark King. “Quando eu comecei a fazer, parecia que era outro eu. Estou muito ansioso para botar nas pistas”, adianta. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca