União do funk com o pagodão! O pagotrapper Oh Polêmico relembra suas raízes funkeiras com a música “EM QUALQUER LUGAR”, em parceria inédita com o DJ Buarque. O clipe da faixa foi gravado na periferia do Vidigal, no Rio de Janeiro, a fim de mostrar a sintonia entre as realidades da periferia carioca e baiana — territórios diferentes, mas que compartilham os mesmos desafios, força cultural e protagonismo na cena musical. A música, produzida em 150 BPM, e o clipe chegam às plataformas nesta quinta-feira (7).
“Eu sempre tive uma conexão forte com o funk — é um ritmo que faz parte da minha essência. O funk do Rio de Janeiro, especialmente, sempre foi uma grande referência pra mim. Então, essa música marca um novo momento, um recomeço na minha trajetória, onde eu me reconecto com minhas origens”, comenta o cantor baiano.
Com composição assinada por Jotta Nine, o single conversa com a vivência da comunidade, exaltando a correria, o estilo de vida e o orgulho de ser periferia. Produzida por Kroosnobeat, a faixa traz a influência do funk com uma mistura do pagodão, reforçando a conexão com as origens e a força dos ritmos.
“Estou sempre ligado nas tendências do funk. É muito importante pra mim não esquecer quem eu fui e de onde eu vim. Eu sou da periferia. O clipe mostra a realidade da favela. Isso reforça a nossa força”, conta o pagotrapper. “Quis retratar a rotina real de quem batalha todos os dias, mas também celebra a própria identidade com orgulho. Cada cena, cada batida, tem verdade. É sobre resistência, sobre cultura, sobre mostrar que a gente também é potência.”
Com mais de 405 milhões de visualizações no YouTube e 513 mil ouvintes mensais no Spotify, Oh Polêmico conquistou uma base sólida de fãs que o abraçaram e, assim, o apelidaram de Polly. O artista representa a mistura de pagodão, funk e trap, letras irreverentes e uma presença digital que faz seus hits circularem das comunidades de Salvador às capitais e às redes sociais internacionais.
