Home Rap Nacional Em projeto grandioso, Fernaun e Madbredas prometem lançar álbum audiovisual com nove faixas inéditas

Em projeto grandioso, Fernaun e Madbredas prometem lançar álbum audiovisual com nove faixas inéditas

por ZonaSuburbana

Fernaun e Madbredas, lançaram nesta terça-feira (16), o seu novo single do projeto intitulado “Entre Muros e Poesias“, a faixa, que ganhou o nome de “Camisa 10“, integra um grandioso projeto audiovisual que contará com a participação de importantes poetas da cena Slam.

Entre Muros e Poesias é um projeto que mistura rap e literatura, serão nove músicas/clipes que serão divulgados no nosso canal do youtube e no streaming. Além da banda Madbredas, convidei o Rodrigo Ramos e o Jhonny Bolzan para o time de músicos, e nas participações, MC Mana Bella e os poetas Kimani e Ricardo Kolla“, diz Fernaun – rapper.

Camisa 10” é a primeira música a ser lançada e é uma analogia entre o futebol e os movimentos sociais. Segundo Fernaun, a faixa faz uma crítica às pessoas que querem coordenar, organizar e ser destaque na luta, sem considerar o importante trabalho de base que precisa ser feito e que muitas vezes não é visto ou reconhecido.

O álbum é um ambicioso projeto na cena rap e promete ser só a primeira fase, após os nove lançamentos, o “Entre Muros e Poesias” será apresentado ao vivo em diversos pontos de cultura, com entrada gratuita.

Depois que lançar todas as músicas, começaremos um circuito de cinco shows em pontos de cultura, para dialogar com o objetivo do projeto, faremos em formato slam + rap, onde antes da apresentação teremos o Mic aberto para o público declamar suas poesias“, diz Fernando – produtor.

As outras faixas sairão a cada 15 dias e serão disponibilizadas no canal do Fernaun, no YouTube. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações