Home Rap Nacional Em parceria com NGC Flacko e Wey, Não Pode Ser Nada lança “Role de Gang”

Em parceria com NGC Flacko e Wey, Não Pode Ser Nada lança “Role de Gang”

por ZonaSuburbana

Chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (7), o novo single do grupo baiano de trap Não Pode Ser Nada, “Role de Gang”. A faixa conta com parceria de NGC Flacko e produção de Wey.

A parceria com NGC Flacko aconteceu depois de uma ida do grupo ao Rio de Janeiro, onde os dois lados da cena se encontraram e tudo aconteceu. “Role de Gang” é um divisor de águas, não só para o grupo, mas também para a cena do rap e trap baiano. É uma faixa que mistura o lifestyle carioca, paulistano e baiano.

Não Pode Ser Nada acumula sucessos como “É o Trem“, em parceria com Caio Passos e “Ai Ai Ai” com Primoz. NGC Flacko soma mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify e faz parte das mais de 38 milhões de visualizações no canal da Blackk Clout.

O novo hit de Não Pode Ser Nada, em parceria com NGC Flacko e Wey, “Role de Gang“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do grupo no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações