spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Em nova esquete do Porta dos Fundos, Emicida dá dicas a rapper interpretado por Porchat

Emicida e o DJ Nyack, dois grandes nomes do rap nacional, são os convidados da nova esquete do Porta dos Fundos, que completa 10 anos em 2022. No vídeo, os artistas contracenam com Fábio Porchat, que interpreta “Mig Poeta”, rapper que é filho do dono da gravadora e aposta em uma abordagem “diferente” em suas letras. A esquete será veiculada dia 14 de abril, às 11 horas, no canal do YouTube do Porta dos Fundos. O roteiro é de Gustavo Vilela e direção de Bianca Frossard.

No vídeo, DJ Nyack apresenta o rapper “Mig Poeta” (Fábio Porchat), filho do dono da gravadora, a Emicida. Ao ouvir as letras de Mig, Emicida resolve gentilmente questionar o “novo estilo”. “Eu não quero desrespeitar você, seu estilo, mas olha essa linha aqui: “Hoje mais um amigo foi pro céu/ É o Huck em seu jatinho rumando pra Ilhéus/”. Que salve é esse, meu mano?”, pergunta o personagem de Emicida.

Eu sou fã desses caras, então foi uma honra estar com eles nesse vídeo. É difícil acompanhar o Porchat, que vai improvisando e fazendo freestyle dele na atuação. Espero que as pessoas se divirtam com o vídeo tanto quanto nos divertimos pra gravar”, comenta Emicida.

Em 2020, o rapper participou do Especial de NatalTeocracia em Vertigem”, disponível no canal do Porta dos Fundos.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca