Home Noticias Em Los Angeles, Papatinho se encontra com The Game e Lil Xan

Em Los Angeles, Papatinho se encontra com The Game e Lil Xan

por ZonaSuburbana

“Onda Diferente” chega à incrível marca de 100 milhões de streamings e Papatinho está em Los Angeles, Estados Unidos, participando de um novo song camp – evento que reúne artistas de renome internacional, produzindo junto com rappers de diferentes países.

Na véspera de viajar para Los Angeles, Estados Unidos, Papatinho esteve com a cantora Anitta, e, nesta semana, encontrou mais dois rappers: The Game e Lil Xan. Fora do país, o brasileiro encara gravações com a Warner Chappel e a Warner Music durante o song camp que reúne novos talentos, fazendo valer, literalmente, o apelido de “workaholic” que recebe.

Passeando pelas Melrose Avenue e Hollywood Bulevard, ao lado do manager Edgar, conhecendo lojas de equipamentos, experimentando sanduíches e passando pela FOX TV, Papatinho mostra que se sente em casa mesmo estando em outro país.

No canal da TV à cabo FOX, junto com The Game para participar de um programa desafiador e para amantes de jogos eletrônicos, o rapper fez elogios ao brasileiro. The Game, que é considerado uma grande figura do hip-hop dos anos 2000 – polêmico por dizer que já namorou três das Kardashians – e com mais de 8 milhões de discos vendidos no mundo todo gritou “Papatino” quando fez um gol em uma das rodadas.

Após o encontro, Papatinho descobriu que o rapper já o observa há tempos e que desejava fazer algo junto. Ao postar a foto de ambos no elevador da FOX, Papatinho comentou: “lembro quando os ídolos da minha adolescência me chamaram pelo nome pela primeira vez, Black Alien, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Mr Catra, Mv Bill, que hoje além de ter trabalhado com todos, eles viraram grandes amigos“, começou o artista. “Agora, tá acontecendo tudo de novo aqui fora, com Snoop Dogg e agora The Game. Isso me mantém muito motivado e disposto a trabalhar mais ainda“.

Outro trapper esteve em estúdio com Papato em Los Angeles: Lil Xan, artista icônico, que ficou conhecido quando chamou o trabalho de Tupac de “chato“. Além da luta contra opiáceos, outras substâncias benzodiazepinas, e o cancelamento dos shows que faria no Brasil em maio deste ano, o trapper, que é referência do “sad trap” também esteve em estúdio com Papatinho.

Do papo com a Anitta, antes desta ida aos Estados Unidos, sobre uma próxima parceria, Papato é só mistérios. Mas, em entrevista, a artista disse, na semana passada, quando perguntada sobre a próxima música com Papatinho: “aaaaaaaaaahhhh a gente está trabalhando em uma coisa aí bem impressionante. É funk e é bem impressionante“.

Muitas surpresas devem acontecer ainda este ano para o beatmaker polivalente e mais workaholic do país.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações