spot_img
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Últimos Posts

Em feat inédito, Lexa e Thiago Pantaleão apresentam “Rabisca” com muito funk e dança

É a tropa da Lexa e do Pantaleão!”, diz um dos versos de “Rabisca”, novo single que, conforme anunciado na letra da faixa, é fruto da parceria inédita entre os cantores Lexa Thiago Pantaleão. A faixa chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre nesta quarta-feira (06).

Com um batidão de funk para nenhum fã do gênero botar defeito, a música traz também todo o talento dos artistas na dança, que se jogaram no passinho durante as gravações do videoclipe.

Com a assinatura do beatmaker Ruxell – parceiro da cantora em hits como “Chama Ela” (part. Pedro Sampaio), “Quebrar Seu Coração” (part. Luísa Sonza) e “Treme Tudo”, “Rabisca” traz uma estética sonora e visual que evoca clássicos do funk carioca dos anos 2000. Ao som de trechos como “No pique do beat ritmado / tropa da Lexa presta atenção / rabisca de frente e de lado / empina a cintura e joga com pressão”, Lexa e Thiago Pantaleão apostam em uma coreografia animada acompanhados de um balé sincronizado. O vídeo, uma produção da Maresia Filmes, foi captado em um parque na Zona Norte do Rio de Janeiro e apresenta takes do subúrbio da cidade, com direito à participação especial de um vira-lata caramelo, ícone da cultura popular carioca.

Artista da Som Livre desde 2015 e um dos maiores nomes do pop nacional, Lexa fala sobre as referências para a gravação de “Rabisca”, que leva também a assinatura da Ferrattry Produções: “Essa faixa é um aquecimento, uma música que trás o conceito de passinho, do break. Eu queria muito exaltar o funk, que é a minha raiz. E foi pensando nisso que fiz um clipe totalmente com a cara dessa batida que ecoa nas comunidades”.

Thiago Pantaleão, grande aposta do selo slap – abreviação de Som Livre Apresenta – e dono de hits como “Desculpa Por Eu Não Te Amar” e “Mente Pra Mim”, não nega o entusiasmo por trabalhar ao lado da cantora e unir duas de suas expressões artísticas favoritas: a música e a dança. “Trabalhar nessa parceria com a Lexa foi uma alegria muito grande e me fez perceber que tudo é possível desde que você corra atrás dos seus objetivos e sonhe muito. E fora isso, o que eu mais gostei foi com certeza a energia de geral dançando. Quebrar tudo com a Lexa e com o balé foi incrível e uma das coisas mais surreais que eu pude experienciar”, conta Thiago.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca