spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Em clima de romance, Sant lança clipe da faixa “Seu”

Paixões casuais e momentâneas em transporte público são vividas por todos aqueles que se deixam imaginar entre o ponto de partida e o de chegada. Uma simples troca de olhares pode ser o suficiente para dar asas à imaginação entre as ideias de tudo aquilo que a outra pessoa poderia ser. É a partir desta narrativa que Sant conta a história de “Seu” – faixa foco do álbum “de: para:”, lançado pela Som Livre – em videoclipe. Com a participação do produtor e amigo LP Beatzz, o vídeo tem direção assinada pelo também amigo de longa data Ciro Neves – mesmo diretor do clipe de “O que separa os homens dos meninos”, track do primeiro disco de Sant.

O audiovisual traz Sant e LP Beatzz como cobrador e motorista de um ônibus, respectivamente, que circula pelas ruas de São Paulo. A história se desenrola quando uma mulher passa a catraca e chama a atenção de um passageiro. Com diversos elementos urbanos que retratam a capital paulista, o jovem se permite imaginar uma vida ao lado dela enquanto desenha em seu caderno. Já Sant, que percebe toda a movimentação silenciosa entre os dois, escreve suas rimas como testemunha daquele momento. Ao final do filme, pode-se ver que a interação entre os protagonistas, apesar de não sair do campo da imaginação, tem impacto sobre ambos e ocorre a partir de inúmeros encontros nessas viagens cotidianas.

O disco “de: para:” é o primeiro projeto em que Sant versa integralmente sobre o amor em suas variadas formas. Com a intenção de que as canções toquem individualmente quem as ouça, o rapper carioca explora neste trabalho a sua visão sobre as diferentes formas de amar e ser amado.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca