Home Rap Nacional Em “Artigo de Grife”, Danzo se une a Massaru no batismo de Igão, do Podpah, no trap
Artigo de Grife - Danzo, Igão, Massaru

Em “Artigo de Grife”, Danzo se une a Massaru no batismo de Igão, do Podpah, no trap

por ZonaSuburbana

A internet, mais do que entretenimento, oferece a facilidade de nos conectarmos com as pessoas. Foi assim que os rappers Danzo e Massaru encontraram Igão, um dos criadores do podcast Podpah e, agora, trapper. Tudo começou com uma conversa despretensiosa nas redes sociais e o resultado foi uma session no estúdio que deu origem à faixa “Artigo de Grife”, música que chega hoje, 29 de julho, às plataformas digitais pela Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe. Um videoclipe, com direção de Hesh Kidz, acompanha o lançamento e está disponível no canal de YouTube do Danzo. 

Produzida por Celo, a faixa aproveita a liberdade que o estilo musical oferece e experimenta elementos de múltiplos ritmos na melodia. “As características do beat são bem diferentes, o som tem uma pegada de rock até”, conta Danzo. A batida criada por Celo foi o ponto de partida para a criatividade dos artistas, que escreveram a letra da canção já dentro do estúdio, minutos antes de gravarem. “A gente foi escrevendo juntos. Eu demorei um pouco mais, eles fizeram em 5 ou 10 minutos. É bizarro”, declara Igão sobre a experiência dos companheiros.

A sintonia entre eles foi rápida, as ideias dos quatro “super bateram desde o início”, como relata Massaru. Essa cumplicidade foi importante para ajudar Igão na estreia dentro do trap. “Eu fico muito feliz, porque eles já tem uma caminhada e me aceitaram de braços abertos, estão acreditando em mim de verdade”, afirma.

Artigo de Grife” é a primeira parceria entre Danzo, Massaru e Igão, que não descartam a possibilidade de lançarem mais músicas colaborativas em um futuro próximo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações