Home Editorial Eloysa valoriza a independência feminina em “Love Sem Vergonha”
Eloysa - Love Sem Vergonha

Eloysa valoriza a independência feminina em “Love Sem Vergonha”

por ZonaSuburbana

 A cantora Eloysa acaba de lançar o clipe de “Love Sem Vergonha”, com direção de Caio Henrique Pereira (conhecido por gravar estrelas do funk) e uma equipe muito engajada, o audiovisual mostra uma mulher que está à vontade com seus próprios desejos. Ao incendiar o set com tanta sensualidade e profissionalismo a artista nos prova que está alinhada ao mainstream POP e pronta para ganhar todas as pistas.

A canção produzida e composta em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior é uma mistura de funk com trap, com linha melódica marcante nos refrões, além de permear também pela disco music. A faixa encerra o projeto “Bailarina” que também conta com “Cuidado” e “Calma Amor”.

Para o audiovisual, Eloysa, que também é dançarina e atriz, elaborou o argumento pautado em três pilares: a conquista, a paixão emocional e a criação de um ambiente que incorpora elementos do pop funk com influências da disco music. Com cenas de um encontro com o ator e influencer tik toker, Kaique Belluci, que acaba em muita dança, outras dos devaneios imaginários apimentados das cabeças apaixonadas e até takes de um show particular da nova diva pop, o clipe coreografado por Fernanda Mariotti reflete uma artista completa. A produção de moda de Giovanna Freitas com style assinado por Joseph Ackon e assistência da dupla Izabela Souza e Carla Taize dão um show à parte, a produção contou com looks do acervo da YK, Ackon, Vizzano e de Fabrício Neves, estilista paulistano conhecido por criar figurinos para artistas como Isa, Anitta e Gloria Groove. Completam a ficha técnica a direção de arte e produção de Patrícia Rodrigues, os assistentes de direção e iluminação Jeffs Rodrigues e Yassuda Henrique, a fotografia de Deco Seixas e Tayrine Pinheiro responsável pelo beauty.

Pensamos em uma maneira lúdica de representar o desejo feminino em momentos diferentes, gostei de usar as projeções de fogo como simbolismo da paixão. Aproveitei das minhas múltiplas possibilidades como ferramentas para conquistar o que eu quero” explica Eloysa.

Além de romântica, Love Sem Vergonha é bem dançante e traz em sua letra o empoderamento da mulher, enaltecendo o desejo e a força feminina, tema recorrente nas canções de Eloysa. “É sobre a mulher não esperar que a iniciativa sempre venha do homem”, explica.

Você pode gosta

1 comentário

Eloysa lança single “Pode Sarrar” – Vida Loka 20/05/2022 - 19:48

[…] que tem o swing e a presença de uma diva da música brasileira. Confira os clipes quentes de “Amor sem vergonha“, “Bailarina”, Alakazam” e “deixe-me […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações