Home Noticias Elon Musk retira seu apoio a Kanye West
Elon Musk retira seu apoio a Kanye West

Elon Musk retira seu apoio a Kanye West

por Joyce Melo

No domingo passado, Kanye West surpreendeu a todos quando anunciou seus planos de concorrer nas eleições presidenciais deste ano. Na semana passada, ao ouvir a notícia, Elon Musk prometeu seu apoio à celebridade do hip hop.

No entanto, Elon Musk retraiu seu apoio em meio a crescente preocupação do bem-estar mental de Kanye — depois de ver a entrevista preocupante do rapper com a Forbes. Aos olhos de Musk, o comportamento irregular que Ye exibiu durante sua entrevista levantou bandeiras vermelhas.

Tendo dirigido publicamente seu apoio à esperança presidencial, muitos correram para Elon Musk perguntando se ele ainda apoiaria Kanye após a entrevista bizarra. “Podemos ter mais diferenças de opiniões do que eu previa”, respondeu Elon Musk.

Segundo relatos, Kanye supostamente sofre de episódios frequentes de “mania severa” que dificultam seu julgamento — especialmente quando se trata de tomada de decisão e ele supostamente estaria em um episódio maníaco, após as perguntas e respostas da Forbes.

É um problema de saúde, é um cérebro torcido, como um tornozelo torcido. Quando alguém tem uma torção no tornozelo, você não vai pressioná-lo mais. Conosco, quando nosso cérebro chega a um ponto de torcer, as pessoas fazem de tudo para piorar”, disse Kanye uma vez.

Fonte: All HipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações