Home Rap Nacional Elana Dara lança “Aperta O Play”, single em parceria com Papatinho, PK e Xamã
Elana Dara, Papatinho PK feat. Xamã - Aperta o Play (Lyric Video)

Elana Dara lança “Aperta O Play”, single em parceria com Papatinho, PK e Xamã

por ZonaSuburbana

Depois de lançar “Sem Fim” há pouco mais de um mês, acumulando quase 1,5 milhões de visualizações no YouTube, Elana Dara volta à cena provando mais uma vez a versatilidade artística. Conhecida pela facilidade em passear pelos mais diversos gêneros musicais, a cantora agora se une a grandes nomes do cenário atual da música no single “Aperta o Play”. O lançamento da Warner Music Brasil, já disponível em todas plataformas de streaming, traz uma parceria singular das vozes e letras de Elana Dara, PK e Xamã que se revezam ao som do beat do DJ e produtor Papatinho.

A música surgiu por convite do Prêmio eSports Brasil, a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, que teve na edição de 2020 “Aperta o Play” como música tema. “Quando a Warner Music Brasil trouxe esse convite incrível, eu rapidamente aceitei o desafio. Primeiro, porque, claro, já conhecia a premiação que é super importante no universo dos games. E quando soube quem ia participar comigo – Papatinho, Xamã e o PK – fiquei mais empolgada e ansiosa ainda, porque sabia que o resultado seria maravilhoso”, comemora Elana.

E complementa: “esses três artistas são grandes referências pra mim hoje na música. Então estar ao lado deles em um projeto tão bacana, que envolve o Grupo Globo também – é super gratificante. Me dá a sensação que sigo evoluindo e dando mais um passo na minha carreira quando divido espaço com eles numa música como essa”.

Ambientada na temática do universo dos games, a música é um presente para todos os gamers do Brasil, mas aqueles com os ouvidos mais apurados e uma maior bagagem no tema conseguirão rapidamente assimilar todas as referências presentes. Nos dois minutos e meio de single, a batida dá o ritmo e passeia por diversos títulos de grande sucesso como FIFA, League of Legends, GTA, Mortal Kombat, Counter Strike, Marvel vs Capcom, Need for Speed, Free Fire, Mario Kart e ainda tem citações do famoso anime Dragon Ball Z. Ela narra com precisão cirúrgica a realidade dos jogadores profissionais, e também amadores, que conseguiram mudar suas vidas com muito treino e esforço através dos eSports.

A performance para a premiação foi gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e assinada por Raoni Carneiro. Além disso, a faixa ganhou um clipe inédito todo criado em animação pela B+Ca.

Elana Dara é uma artista inquieta, imparável, apesar de sua pouca idade. Cada vez mais inserida nos mais diversos cenários musicais, indo de MPB até o Trap, seu repertório artístico é eclético. Em pouco mais de um ano de carreira, já são 5 músicas lançadas, contando com “Aperta o Play”, e mesmo durante o período de pandemia suas criações não pararam. É por isso que Elana já está trabalhando em suas próximas novidades, que serão divulgadas em breve.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações