Home Rap Nacional “Ela Saiu e Nem Deu Tchau”, é mais um audiovisual produzido por Spark
Spark - Ela saiu e nem deu tchau

“Ela Saiu e Nem Deu Tchau”, é mais um audiovisual produzido por Spark

por ZonaSuburbana

Com milhares de visualizações em seus clipes, como “Tchau” que ultrapassou a marca de 164 mil views no Youtube, e “Proposta” que soma mais de 104 mil cliques, Spark lança ao seu público mais uma canção que faz parte de seu audiovisual, “Ela saiu e nem deu tchau” chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 24/09.

Trazendo a composição de Rafa Jah, a música é mais uma aposta do trapper, a letra retrata a realidade, deixando com que as pessoas se identifiquem: “Ela saiu e nem deu tchau, a porta aberta e sem nenhum sinal, eu perguntei o que aconteceu e então ela me disse que o culpado não fui eu”. Todos os hits do cantor retratam histórias verídicas, fazendo com que os fãs sintam a letra de forma única, “Com o meu projeto Spark, estou a cada dia alcançando todos os meus objetivos, ver meu público cantando o meu som é muito importante, faz meu trabalho valer a pena”, afirma o artista.

Confira “Ela saiu e nem deu tchau”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações