Home Zona Funk “Ela Desce, Ela Joga”: Thiaguinho MT faz novo hit em brega funk para abrir 2021
Thiaguinho MT - Ela Desce, Ela Joga

“Ela Desce, Ela Joga”: Thiaguinho MT faz novo hit em brega funk para abrir 2021

por ZonaSuburbana

Thiaguinho MT escreve funk de um jeito diferente. O autor de “Tudo OK”, uma das músicas mais tocadas em 2020 nas plataformas de streaming, sempre teve o cuidado em contar sobre a vida de solteiro enaltecendo o lado feminino. E é isso que ele faz em seu novo single, “Ela Desce, Ela Joga”, que leva a assinatura do virtuoso produtor Umberto Tavares. O hit, que abre 2021, chega em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro, e com clipe.

Em sua nova música de trabalho, Thiaguinho MT escreve sobre uma garota que mentiu para os pais dizendo que ia à casa das amigas, mas foi para a balada: “Ela tomou Whiskey Red, Red Bull deu asas / Ela tá soltinha, quente igual pimenta / Virou duas doses, tá num grau da hora / No brega funk ela se joga”. No clipe, o artista ainda encena um rapaz que se diverte com a felicidade da mulher.

Ela Desce, Ela Joga” tem a assinatura do produtor Umberto Tavares, que está por trás de muitos funks de sucesso, como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Sua Cara”, da Anitta; “Hoje” e “Não Quero Mais”, da Ludmilla; e hits gravados por Kevinho (“Terremoto”), Nego do Borel (“Não me Deixe Sozinho”) e outros artistas. 

O single tem todos os requisitos para ser um novo hit do verão: letra fácil, para todas as idades, e batida dançante. O clipe de “Ela Desce, Ela Joga” está disponível no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações