Home Rap Nacional EFI anuncia criação de novo selo com “Tudo ou Nada”

EFI anuncia criação de novo selo com “Tudo ou Nada”

por ZonaSuburbana

Visando agregar para a cena novos artistas, o produtor e empresário musical EFI acaba de divulgar o selo Dollah Music com a faixa de sua autoria “Tudo ou Nada“. O lançamento dá início aos trabalhos da gravadora voltada para sons populares. 

Tudo ou Nada” é o primeiro lançamento assinado pelo novo selo nacional Dollah Music. A canção, produzida, composta e masterizada unicamente por EFI, expressa de forma intensa a realidade e apresenta pela primeira vez a versatilidade do artista através dos elementos enérgicos inseridos na melodia.

A Dollah Music surgiu de uma motivação em ajudar mais artistas a se lançarem no mercado. O nicho de sons populares possui grandes nomes já presentes em rádios mas falta para os novos artistas um suporte para que a sua arte também seja vista de maneira profissional“, revela sobre a criação do selo que também trabalha como produtora.

O dólar em 2019 atingiu o maior câmbio no Brasil, foi uma taxa inflacionada nunca antes vista na história dessa moeda que circula e é aceita no mundo todo. A nossa ideia empresarial para os artistas é exatamente essa: valorizá-los e agregar muito valor, para que mais pessoas em todo o mundo o conheçam e o consumam. Quando pegamos esse dado e  somamos aos nossos objetivos, não tinha como escolher outro nome para a firma“, compartilha sobre a escolha do nome. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações