Home Rap Nacional EdurocK OFTOC e LV LIL se unem em “Lugar Não Iluminado”
EdurocK OFTOC Feat. LV LIL - Lugar Não Iluminado

EdurocK OFTOC e LV LIL se unem em “Lugar Não Iluminado”

por ZonaSuburbana

EdurocK OFTOC produtor e artista independente desde 2014, chega na cena com mais um trabalho audiovisual de impacto “Lugar Não Iluminado”, junto com LV LIL artista na nova safra do Rap Barretense, que ao contrário do que muito pensam e dizem por aí, é uma cidade com muitos talentos anônimos do underground.

A música traz um refrão impactante: “Acendeu uma vela a tia reza (ao universo), pro seu filho não morrer com a peça (da pm), pro marido que tá na cadeia (forjado), pra sua filha que quer ser artista” e segue com a parte de OFTOC trazendo mensagens de fé e humildade, assim como também inspira a atitude de perdão e redenção a quem amamos, fazendo também alusão a datas de “fim do mundo” como 2012, Apocalipse, Ragnarok e etc, mas que no final o mundo nunca acaba, o que acaba são ciclos, na parte de LV LIL a atmosfera de quem já errou, pagou pelos erros, se fortaleceu com o exílio e agora ostenta a liberdade, e a prosperidade de quem pode acreditar que mesmo com todas adversidades e erros, ainda podemos ser pessoas melhores e desfrutar do lado bom da vida.

O nome da música junto ao audiovisual trás ao publico a metáfora de que embora estejamos em momentos da vida ‘não iluminados’ ou seja, a escuridão, mas que não está tudo perdido, pois afinal, o universo é uma grande escuridão, de onde somente pode haver luz, assim como as estrelas que brilham pois encontram nessa vastidão do cosmos sua própria luz, e assim com o sol pode iluminar os que estão ao seu redor.

A produção geral desta obra ficou toda por conta do Estúdio Avatarana Rec, com exceção do instrumental que foi feito por COBRA, o conceito estético que foram assinadas por @L.Company e @Tormentkids duas marcas independentes do underground Barretense, e as jóias que utilizam no clipe foram patrocinadas por @Firemammonayce, uma marca independente de cravejados que está trazendo para a região 017 todo o drip que o interior sempre quis ter.

Você pode gosta

6 comments

Gabriela 23/06/2021 - 17:05

os brabosssss!!!!!

Resposta
MP 23/06/2021 - 19:10

Barretos não é só festa do peão não!
voa, meus manos💖

Resposta
Robert Verum 23/06/2021 - 21:04

Pesadão..
Sucesso…🔥

Resposta
V.santss 25/06/2021 - 13:40

Brabos muita luz na caminhada guerreiros!

Resposta
Pelayo Fonseca 26/06/2021 - 07:58

Pra cima Edu ponta de lança 🔥🔥🚀🚀
Interior tem voz interior tem rap e esse e 017 💣💣

Resposta
Anônimo 26/06/2021 - 19:02

Pesado de verdade! Profundo !

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações