spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Edição especial do “Baile do Don” traz DJ Hum e os DJs Don Lorenzo, Marquinhos e Betão para o palco da Casa da Árvore, na Barra Funda

O idealizador do “Baile do Don”, DJ Don Lorenzo, preparou um line-up especial para a próxima edição do projeto, que será realizado na Casa da Árvore, na Barra Funda, domingo, dia 9, a partir das 16h, com entrada gratuita.

Além do anfitrião, DJ Don Lorenzo, a festa contará com a presença dos DJs Marquinhos e Betão, além do grande DJ Hum, que irá celebrar o dia do seu aniversário tocando em grande estilo para o público.

Pioneiro, DJ Hum é um dos principais nomes do Hip Hop/Black Music no país, tendo colaborado com diversos cantores e artistas da música brasileira.

É autor dos grandes hits: “Senhorita”, “Sr Tempo Bom” e “Ela é Sexy”. Sua discotecagem é variada passando por ritmos Brasileiros como: Samba Jazz, Samba Rock, também Soul Music, Hip Hop, Disco Music anos 70, Rare Grooves entre outros.

O “Baile do Don” ocorre há cerca de um ano e meio e é um dos projetos que DJ Don Lorenzo encabeça. Atuando como produtor musical e DJ desde 2011, Don também faz parte dos projetos BEAT X BEAT e Bar In Soul (junto com os DJs Erick Jay e Claytão).

Com uma bagagem musical construída em casa ainda na juventude, a base de muito soul, funk e rock dos anos 1970 e 1980, Don Lorenzo acredita na máxima de que a missão de um bom DJ é “mostrar música para as pessoas”. “Eu gosto de surpreender. É horrível quando você já sabe o que o DJ vai tocar”, afirma mostrando que em seus sets há espaço para muita alquimia sonora e, claro, clássicos que sempre são revisitados.

Serviço:

Baile do Don + Festa da Gangue

(DJ Hum, DJ Don Lorenzo, DJ Marquinhos e DJ Betão)

Domingo – 09 de julho, das 16h às 22h

Casa da Árvore

Rua Carijós, 248, Barra Funda

Entrada Gratuita

Apoios: BeatXBeat, E’Stivens e Larocca

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca