Home Rap Nacional Edi Rock e Thiaguinho trazem mensagem otimista no clipe “Um Novo Amanhã”
Edi Rock e Thiaguinho - Um Novo Amanhã

Edi Rock e Thiaguinho trazem mensagem otimista no clipe “Um Novo Amanhã”

por ZonaSuburbana

Nada mais importante para o novo ano que se inicia do que uma mensagem de esperança. E é com essa pegada que o rapper Edi Rock lança nesta quinta-feira (21), pela Som Livre, o clipe de “Um Novo Amanhã” em seu canal no YouTube.

Assim como na música – que faz parte de seu recente projeto solo, o álbum “Origens Parte 2 – Ontem, Hoje e Amanhã”, lançado em outubro de 2020 -, o clipe traz um feat com Thiaguinho, um artista conhecido por exalar alto astral e positividade, potencializando ainda mais a proposta da canção. Para celebrar o lançamento, os dois marcaram ainda um bate-papo em uma live no Instagram do rapper na mesma data, às 21h.

Com direção de Mateus Rigola, o vídeo alterna cenas de Edi Rock e Thiaguinho cantando em estúdio com registros da vida cotidiana nas comunidades. Sob uma perspectiva positiva, mostrando que a felicidade mora nas coisas simples, as imagens são embaladas pelos versos da faixa, como “No bolso uma quirela, no coração mó fé / No esboço, um desenho imaginando o que cê quer / Família e axé, bom filho e uma mulher / Da sola do sapato rumo ao alto como é / E deve ser / Você merece muito mais que isso / Rajada de orgulho, de coragem e sacrifício / O irmão nasceu guerreiro, livre, forte, lutador / Com anticorpos pra racista, avalista do amor / Um dia de sol / Te anuncia um novo amanhã”.

O clipe de “Um Novo Amanhã” é a terceira peça audiovisual do álbum “Origens Parte 2”, que tem a proposta de narrar em diferentes perspectivas o “Ontem, Hoje e Amanhã”, subtítulo e conceito central do disco. Na música, os artistas cantam sobre sonhos, autoestima e felicidade, esperando que os novos dias tragam também algum alívio, considerando as problemáticas do momento atual.

Neste contexto, faixa e videoclipe representam a esperança e a tranquilidade conquistadas após enfrentar as dificuldades impostas pelo passado e por um presente distópico – representados nos clipes anteriores de “Origens Parte 2” e “Vai”, respectivamente.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações