Home Noticias Edi Rock é o novo embaixador da cerveja Pabst no Brasil
Edi Rock é o novo embaixador da cerveja Pabst no Brasil

Edi Rock é o novo embaixador da cerveja Pabst no Brasil

por ZonaSuburbana

Edivaldo Pereira Alves, mais conhecido como Edi Rock, é o novo garoto-propaganda da cervejaria Pabst. Nos anos 80, formou ao lado dos parceiros Mano Brown, Ice Blue e KL Jay, o Racionais MC’s, maior grupo de rap brasileiro de todos os tempos. O músico, que também tem uma carreira solo e já fez parcerias com diversos nomes do cenário musical nacional, como RZO, O Rappa, Péricles e Seu Jorge, vai emprestar a sua essência para dar o tom no cenário cervejeiro da Pabst.

“Sempre de olho no underground, a Pabst abre caminhos no universo do mundo rapper. Essa é a nossa essência e a chegada de Edi Rock no nosso DNA vai transformar essa lenda em pura realidade. Não é à toa que ele já gravou com grandes nomes artísticos tanto no Brasil quanto lá fora. Cerveja e rap de primeira qualidade selam o casamento perfeito dessa parceria”, comemora Thiago Lima, Head de Comunicação da Pabst Brasil.

Além de fazer sucesso aqui no Brasil, Edi Rock compôs uma canção em parceria com a banda inglesa Asian Dub Foundation, na faixa 19 Rebellions. “Rapaziada, fui convidado e aceitei hoje ser o Embaixador Oficial da Pabst no Brasil. Indico e aprovo nos rolês essa cerveja. Pode Pá! Pode Pabst!”, comemora o rapper, usando o slogan da cerveja aqui no Brasil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações