Home DiscosAlbum Edgar lança disco “Ultrassom”

Edgar lança disco “Ultrassom”

por ZonaSuburbana

No início de 2018, Edgar ganhou destaque por sua participação no disco de Elza Soares, “Deus É Mulher” (Deck), cantando com ela a música “Exú nas Escolas”, composta por ele e Kiko Dinucci. Chegou a hora de Edgar finalmente apresentar seu novo trabalho, “Ultrassom”, produzido por Pupillo (Nação Zumbi) com 10 faixas inéditas.

O inquieto cantor e compositor de 25 anos tem como principais referências o rap, a música eletrônica, ritmos nordestinos e o rock. Suas letras, sempre cantadas em rimas rápidas e precisas, criam paisagens sonoras que retratam um futuro ácido dominado por plásticos, com críticas afiadas à sociedade e, principalmente, à relação do mundo com a tecnologia. Edgar também é conhecido por suas performances ao vivo e seus figurinos produzidos a partir de lixo eletrônico e materiais descartáveis, proporcionando ao público uma experiência única.

Ultrassom” é um lançamento Deck e já está disponível nas plataformas digitais e em CD. O disco também chega às lojas em cassete e em vinil pela Polysom.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações