Home Rap Nacional Ecologyk convida Budah para nova parceria em “Baby”, segundo lançamento do projeto KM
KM - Budah - BABY (prod. Ecologyk)

Ecologyk convida Budah para nova parceria em “Baby”, segundo lançamento do projeto KM

por ZonaSuburbana

Com início em setembro de 2019, o projeto KM, da Asfalto Rec, em parceria com Iuri Stocco, já soma duas temporadas e 13 episódios, contando com a presença de artistas como Duzz, Dudu, JayA Luuck, Fabin, Boombeat, Lou Garcia e mais. O KM tem a intenção de mostrar um pouco da identidade de cada artista através de um clipe e uma track criados junto com produtor Ecologyk, no studio da Asfalto Rec.

Ecologyk anunciou a volta do projeto para junho deste ano, com a soma da produtora XOKO, junto com Iuri Stocco e o primeiro artista convidado: Yunk Vino. A primeira faixa do projeto KM, “Atriz”, já soma mais de 130 mil visualizações no YouTube. Nesta sexta-feira (18), chega às plataformas digitais o segundo lançamento, “Baby”, em parceria com Budah, um dos novos destaques da cena do rap nacional.

É meu primeiro trampo com o Eco e saiu exatamente como eu esperava. Ele teve paciência comigo na hora de escolher o beat e decidir sobre o que eu queria escrever e, no final, a música ficou um estouro. O clipe foi bem objetivo também, uma equipe super competente, foi muito divertido gravar, nem parecia que a gente estava trabalhando, a vibe era totalmente boa e foi maneiro demais conhecer eles e ter essa vivência”, conta Budah.

O beat de “Baby” conta com um clima mais dark e, mesmo assim, Budah consegue manter a pegada da faixa e ainda transforma-lá em um love song cheio de marra e empoderamento, falando sobre seu poder de sedução e sobre estar no controle desse relacionamento. Com uma excelente manipulação do alcance de sua voz, a cantora traz diversos flows acompanhados de um backing vocal agudo.

A Budah é uma artista que eu acompanho desde a faixa ‘Licor’, que ela lançou no início de 2019 com o Tibery. Sempre curti muito R&B e essa faixa me chamou muito atenção. Chegamos a tentar fazer alguns projetos juntos, mas pela distância acabou não acontecendo. Agora, no KM, que ela conseguiu vir para São Paulo, no estúdio da Asfalto Rec, conseguimos conectar as ideias e saiu ‘A Sonzeira’! Ela representou muito!”, finaliza Ecologyk.

A nova faixa do projeto KM, parceria entre Budah e Ecologyk, “Baby”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da Asfalto Rec no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações