Home DiscosAlbum “ECHOPLEX (Live 2021)”, é o novo álbum do produtor Mike Dean
ECHOPLEX (Live 2021) - Mike Dean

“ECHOPLEX (Live 2021)”, é o novo álbum do produtor Mike Dean

por RAPLongaVida

Após semanas de trabalho árduo no álbum “Donda” de Kanye West, o produtor e autoproclamado “deus dos sintetizadoresMike Dean está pronto para começar um novo projeto de sua autoria.

Dois shows solo lotados no Echoplex em Los Angeles em 21 e 22 de agosto fornecem o conteúdo de um novo álbum visual, “ECHOPLEX (Live 2021),” lançado sexta-feira, 3 de setembro.

Dirigido e produzido por Jonathan Josell, o projeto visual ao vivo de uma hora “ECHOPLEX” – fortemente iluminado com um Dean vestindo um capuz e fumando sem corte engolfado por bancos de sintetizadores e laptops – é baseado em seus dois últimos álbuns, “ 4:22,”e sua mixtape de isolamento da pandemia, “4:20”.

O álbum visual traz dois convidados em suas 21 faixas: a compositora de videogame Sarah Schachner em “From Death Echo”, e o cantor Rahim de Christine and the Queens, com quem Dean está trabalhando atualmente, no hipnótico “Rahim Lives”.

Christine and the Queens é apenas um dos artistas que Dean produziu ou colaborou nos últimos anos. Além de dirigir muitos discos de Travis Scott, Dean trabalhou em “Astronomical” para o videogame “Fortnite”, colaborou com Sarah Schachner na trilha de “Call of Duty: Modern Warfare” e produziu quase todos os projetos de Kanye West, bem como álbuns de Scarface e Geto Boys, Beyoncé, Frank Ocean e The Weeknd.

Este projeto surgiu muito rapidamente”, disse Dean ao anunciar “ECHOPLEX (LIVE 2021)”, acrescentando: “Embora tenha sido uma corrida louca, proporcionou um grande alívio criativo em minha vida. Com os shows ao vivo voltando aos poucos, espero que o vídeo faça as pessoas sentirem que estão assistindo a um show ao vivo, em sua própria sala de estar.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações